PERGUNTAS FREQUENTES
QUEM IRÁ ME ATENDER?
Nossa plataforma se destaca pelo atendimento médico especializado a sua escolha além de atendimento humanizado criando um forte elo médico-paciente e facilitando a resolução das suas demandas.
EM QUANTO TEMPO O MÉDICO IRÁ ME ATENDER?
O profissional sempre buscará atender o paciente de forma ágil e rápida dentro do horário agendando, e no caso de atendimentos de Urgência o médico tem até 20 minutos para realizar o seu atendimento.
POR ONDE FAREMOS A CONSULTA?
Você receberá o link de acesso para acessar via celular ou computador.
POR ONDE RECEBO OS DOCUENTOS EMITIDOS NA CONSULTA?
Você receberá os documentos emitidos durante a consulta através de e-mail, SMS e WhatsApp, garantindo fácil acesso a eles.
QUAIS DOCUMENTOS PODEM SER EMITIDOS NA CONSULTA ON LINE?
Os mesmos de uma consulta presencial. Pode-se emitir receitas brancas simples e 2 vias, exames simples e exames complexos (ultrassom, tomografia, ressonância), atestados e laudos.
QUANTAS CONSULTAS EU POSSO FAZER TENDO O PLANO ?
Os planos familiar e individual contam com até 3 consultas com médico especialista por mês, o suficiente para resolver demandas espontâneas ou seguimentos específicos e contínuos. Também estará disponível a contratação de consultas adicionais caso necessário além de consulta de urgência com pediatra e clinico geral ilimitado..
QUAL O TELEFONE DE URGÊNCIA COM A EQUIPE DA SAUDE ON ?
21 99648 7312






